segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Balanços

2 semanas, ,mais de 200 visitas. Estamos contentes por existirem pessoas com vontade de aturar os nossos desabafos femininos. Estamos sobretudo contentes com os nossos leitores na Rússia, Noruega, Estados Unidos, e depois deste fim-de-semana, Singapura! Claro que nós não sabemos quem são, mas gostamos desta multi-culturalidade.

Em relação à sondagem que colocámos e que pretendia responder à questão “Da mais de meia centena de visitantes que tivemos nesta primeira semana, quantos se estimam ser homens?”, lamento informar que os resultados não foram de todo conclusivos:
A hipótese menos votada com um valor de apenas 15%, correspondeu à alínea 4, “os homens sabem ler?” e penso que não conta porque corresponde simplesmente a 2 votos e que pertencem a mim e à Deusa… sim, nós votámos na nossa própria sondagem… De resto, os valores andaram muito próximos. Há quem acredite que de facto este blog é lido por igual número de homens e mulheres (ok, pronto, não tenho argumentos), uma estrondosa percentagem de 30% acredita que a maioria dos leitores são do sexo masculino (o que prova que das duas uma: ou existem mesmo homens que leram e votaram, ou existem mulheres muito ingénuas que acreditam em contos de fadas), e com 38% dos votos, a hipótese vencedora foi que nenhum homem nos lê porque já desistiu de compreender as mulheres, ou então lê mas não tem coragem para admitir (e mais uma vez, das duas uma: ou existem homens espertos e sinceros que votaram nesta alínea – “espertos e sinceros”, não consigo parar de rir – ou de facto as mulheres conhecem muito bem os homens). De qualquer modo, eu fiquei muito pouco elucidada. Mas ainda há esperança…

Sem comentários: