quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Filosofia da Nicola - parte II

Oh Belota… olha que essa tal de Patrícia Silva parece-me bem esperta!
Porquê casar e estar com uma única pessoa a vida toda, quando se pode conhecer e estar com inúmeras pessoas durante a vida? Já viste a imensidão de conhecimento que se adquire??
Pessoas diferentes, formas de pensar diferentes, tamanhos diferentes… (o que me lembra de uma boa ideia para um post!)
Enfim, toda uma panóplia de diferentes pormenores, que apenas enriquecem a nossa experiência de vida!!! Não concordas??
Há tanto por descobrir. Será que faz assim tanto sentido ficar 50 anos com a mesma pessoa…?
Olha, eu estou com a Patrícia!!

P.S.- mas só por enquanto… até me aparecer o meu príncipe encantado – sim, porque apesar de tudo o que disse em cima, sou gaja, logo, também acredito (mas só um bocadinho!!) nessas coisas!!! Estou é em negação… ;-)

2 comentários:

Belota disse...

LOLLLLLLLLLL Isto é mesmo post típico da DeusA LOLLLLLL Eu acho que já passei essa fase, a última coisa que quero é conhecer pessoas novas e perceber que não tenho paciência para elas. Já sei o que quero. E sim, porque não duramte 50 anos? Ou aparece isso ou não quero mais nada. A minha fase de negação já passou. Agora é a fase solitária... lol

Belota disse...

O "duramte" era com "n" e os 50 anos também podem passar a ser 60 ou 70, é que o que mais me faltava era divorciar-me aos 80...!!!!!