segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pedra no sapato

Sabem o que me irrita profundamente??? É ficar com o estúpido do salto agulha preso na estúpida da calçada portuguesa, que é estupidamente desnivelada!!!
Não há pior!! E quando o salto fica de tal forma preso, que o pé salta do sapato (que fica preso num dos infindáveis buracos)???? E lá ficamos nós, ridículas, descalças no meio da rua, sujeitas aos sorrisinhos de gozo de todos os homens que passam por nós…
Sim, porque é impossível imaginarem-se numa situação destas (a não ser que sejam travestis…). É algo que só acontece às mulheres!!
É uma figura triste que só nós fazemos… Maldita calçada portuguesa!
E pior ainda é o sapato ficar preso no meio da rua, em plena passadeira de peões, em que estão todos os carros à espera que nós, as madames, atravessemos a rua. E pronto! Sem avisar, lá fica o estúpido do salto agulha preso no chão… e nós descalças no meio da rua, arriscando-nos a ouvir buzinadelas a torto e a direito!
Não é fácil ser mulher!! Nada fácil…
Mas, como sempre, saímos destas situações embaraçosas com classe: lançamos um sorrisinho incrédulo, como quem diz: «não acredito que fiquei descalça no meio da rua outra vez... sou tão desastrada!», arrancamos o sapato do chão, calçamo-nos e seguimos caminho…
Vida difícil, a de mulher. Mas não dispensamos os sapatos fashion por nada deste mundo!!! :-D

3 comentários:

Belota disse...

DeusA, eu conheço-te tão bem... vamos lá ser sinceras... tu não precisas dos saltos agulha para seres desastrada, é ou não verdade? Mas ok, eu também culpo sempre as outras coisas pelos meus disparates. Se bem que eu nunca parti um dente por ter caído em frente a um rapaz... ahahahahahhahahhahahahahha

DeusA disse...

Eheheheehheheh
Nem me lembres, que horror!!!
Sou tão desastrada... Mas ainda assim, mantenho o meu post quanto à (estúpida da) calçada portuguesa.

Belota disse...

Hoje tive um furo no carro. Tive que vir trabalhar a pé. De saltos altos. Pelas pedras da calçada. Rest my case.