terça-feira, 16 de outubro de 2007

Se há coisa que me irrita...

... são os homens que acham que não sei conduzir porque sou mulher. Ok, se for a passar frente a uma loja de roupa, se houver um gajo giro no passeio ou se perceber que me esqueci de pôr o rimmel e naturalmente tiver que o fazer de imediato no meio da estrada com o carro ainda em andamento, confesso que os piscas, o cumprimento dos traços pintados no alcatrão e outros pormenores que tais se tornam irrelevantes. Mas sei fazer manobras! Pois que sei! Mas não. Nunca ninguém entende que o carro é grande, não tem direcção assistida, as rodas não viram o suficiente e não tem visibilidade para trás. Não. O que importa é que eu sou uma mulher num carro gigante. E isso na cabeça deles diz tudo.

P.S. - dedico este post ao senhor que esta manhã gritou 10 minutos comigo porque eu não conseguia tirar o carro e a quem gentilmente eu cedi a chave da viatura para que ele me mostrasse a manobra mágica que ia voltar a pôr o trânsito em andamento. Não só não conseguiu tirar o carro como nem sequer o soube pôr a trabalhar. Foi bonito. Eu gostei.

1 comentário:

Cathy disse...

Este vai com uns anos de atraso porque acabei de descobrir este blog... Que já estou a adorar!!!

Mas este post é mesmo verdade! Também já apanhei umas pérolas destas!!! Aliás, cada vez que conduzo o carro do meu namorado com ele ao lado é certo que vão saltar comentários mauzinhos! Não era suposto ele apoiar-me???