sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sem peso e medida

Os homens não conseguem perceber o quanto significa para uma mulher perder um kg. É-lhes impossível imaginar…
Pensem, por exemplo, na alegria que sentem quando o vosso clube de futebol marca um golo decisivo no último minuto de jogo (ou quando o clube que mais detestam perde um jogo muito importante) e multipliquem isso por 1000… Sentirão um décimo daquilo que as mulheres sentem quando perdem um kg.
É mesmo inexplicável! É como ganhar o concurso de Miss Portugal, Miss Espanha e Miss Estados Unidos tudo ao mesmo tempo!! Sentimo-nos poderosas e capazes de tudo. De conquistar o mundo sem olhar para trás…
E sobretudo, achamos que temos 16 anos outra vez e que os jeans dessa altura nos vão servir… Mas não servem. E, portanto, apanhamos uma fúria, o que nos leva a voltar a comer, porque afinal as dietas não resultam, «quem me mandou a mim passar fome para ficar exactamente na mesma, mais valia ter comido aquela fatia de bolo de chocolate ontem!»
E depois, de repente, caímos em nós, arrependemo-nos e passamos uma semana a sopa…

Sim, as mulheres são mesmo assim… Metam isso na cabeça!!!

1 comentário:

Belota disse...

Ahahahah por isso é que nós estamos a um passinho de instaurar definitivamente os jantares exclusivos de batidos Herbalife... (e um Haggen-Dasz para mim que não consigo sobreviver a batidos)