segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cabelo... em pó!

Hoje numa reunião de trabalho tive que pôr ordem no galinheiro "pessoal estamos numa reunião!" (até parece que sou muito mais responsável, hehehe)
Começámos a fazer discussão de casos, até que a conversa fugiu para o banho que algumas pessoas tomam uma vez por semana e outra todos os dias! Nunca percebi muito bem isto! Temos a Hipotese 1: «O cabelo oleoso é uma forte protecção para... para... bom... para o coro cabeludo, protegendo-o de... da... do frio!(?)» e temos uma Hipotese 2: «O cabelo molhado, demora 48h a secar, pelo que o cabelo deve ser lavado dia sim dia não, porque o oleo que cria, revela sujidade e traz comichões entre outras... coisas!»
Conheço uma pessoa que quando o cabelo está oleoso, lava a franja... como trabalha de frente para as pessoas, a franja é o que interessa (please!)...
Ah e também li numa revista tipo Ragazza (á muitos anos atrás) que dizia qualquer coisa do género: "Queres divertir-te com os teus amigos, mas tens o cabelo oleoso? Põe pó de talco... consome a gordura e deixa um cheirinho a rabinho de bebé, tão agradável!"
Mas desde quando é que eu vou sair com o cabelo a cheirar a rabinho de bebé? E será que ninguém pensa nas luzes brancas que focam o cabelo e percebe-se até aquela borbulhinha mínima que temos no cume da cabeça e que achamos estar tão bem escondido pelo cabelo, quanto mais PÓ!! (please again!)
Lindonas e lindões, vão por mim que este blog é dos bons, dos verdadeiros, isto não é de lata, é mesmo do bom, hein? BANHINHO! Isso sim... só escapa a miudagem com escarlatina. De resto? Banhinho upa upa!

4 comentários:

DeusA disse...

ahahaHHAHhaHAHhaHAHHAHahAH
Já nem me lembrava! Tens razão, Morena, essas revistas tinham sempre receitas fantásticas para a pele e o cabelo. Era a Ragazza e outra.. (teenager, seria??)
Lembro-me de uma vez ter lido qualquer coisa sobre o facto de se pôr azeite no cabelo: que tornaria os cabelos menos secos (mas esqueceram-se de referir que o cabelo ficaria mais oleoso!!!)
Que estupidez! Se fosse assim tão simples, os senhores da Dove e da Garnier e outros que tais, depressa iriam à falência... ;-)

Belota disse...

Miúda,a sério... Nunca te ocorreu que depois do azeite tinhas que voltar a lavar o cabelo não? LOL Duh :D

Pistaxa disse...

LOOLLOLOL essa de lavar só a franja...

DeusA disse...

Oh Belota, mas quem te diz a ti que eu fiz a experiencia do azeite???
looooooooool
Apenas achei estúpida! ;-)
Duh para ti também, oh pseudo-loura... eheheheh