quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como o Sol me continua a fazer rir

O Sol é um jornal muito bom. Muito bom. Aliás, eu penso que se não fosse o Sol e os pacotes de açúcar da Nicola, a minha vida nem seria a mesma. A notícia ontem era, e passo a citar:

O Tribunal de Barcelona condenou um ginecologista a uma multa de 200 euros por este ter sugerido a uma paciente que «colocasse uma beringela na vagina»”

Aparentemente era uma piada para relaxar a paciente, mas pois que a senhora não achou graça nenhuma e vai de meter duas semanas de baixa no trabalho e de aderir à abstinência sexual. Isto para além do facto de ter pedido 3 mil euros de indemnização. Recebeu 200. Não é mau, já dá para comprar algumas beringelas…

P.S. – Para os meninos que estão neste momento a desligar o computador e a correr ao supermercado mais próximo para saciar a curiosidade, eu poupo-vos metade do trabalho. São roxas e estão na secção dos legumes.

1 comentário:

Ana disse...

Acho que nem com essas pistas as encontram mais depressa tal é o entusiasmo!!!