terça-feira, 20 de novembro de 2007

Querem chuva? Tomem lá a chuva!

Um obrigado sincero aos senhores do Windguru e do boletim meteorológico da RTP2 que disseram que a chuva ontem em Lisboa seria apenas ao final da manhã. Foi bom porque eu aproveitei para lavar os meus ténis todos do Verão e deixá-los a secar na rua. Agora, e visto que as obras ao lado da minha casa têm originado alguns cortes na água, fiquei com o problema resolvido. Da próxima vez que a escavadora levantar acidentalmente um cano do chão, só tenho que escorrer um dos ténis para dentro de um copo. Como também não tenho nenhum totó com quem me apeteça ficar debaixo de uma manta a ver um filme de terror e a ouvir o mau tempo lá fora, a chuva também não foi assim tão bem recebida pela parte a que me toca. No entanto, e porque aqui a Belota tenta sempre ver o lado bom das coisas, há um factor positivo nisto tudo. É que os senhores dos parquímetros aqui da minha terra suburbana à capital não trabalham à chuva. Quem é que vai continuar a estacionar em qualquer lugar sem adicionar mais nenhuma multa às 18 pré-existentes, quem é? Toma! :P

Sem comentários: