domingo, 16 de dezembro de 2007

Morangos com Açúcar (mas a seguir um bocadinho de Aquafresh)

Na sexta-feira liguei a televisão assim que cheguei a casa e estava a dar os Morangos com Açúcar. E eu nem quis acreditar no potencial cómico que tenho andado a perder! A única coisa que eu conhecia desta 102º série dos Morangos, é aquilo que tenho lido em jornais ou ouvido em debates a propósito da sexualidade dos jovens ser levada com demasiada liberalização e sem precauções, muito em parte pela naturalidade com que o tema é abordado nas séries juvenis. E quando eu liguei a televisão, a primeira coisa que ouvi foi um diálogo entre dois miúdos acabados de acordar num quarto de hotel.

Dizia ele:
“Jenny, dás-me um beijinho?”

Ao que ela respondeu:
“Antes de lavar os dentes não!”

E eu ri-me, pois claro. Gostei das prioridades. Sexo sem preservativo é na boa, agora cá beijinhos sem lavar os dentes é que não!

5 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Ahahahha... O que eu tenho andado a perder... e ainda me dizem que vou acabar lá... ahahhah
Beijo

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOL bem visto sim senhor, e o pior é k a realidade não anda assim tão diferente

Belota disse...

Não anda não! Mas não faz mal, assim que o Francisco entrar nos morangos nós vamos estar a par de tudo! LOL :D

Francisco del Mundo disse...

belota, ganha juizo...:D
Beijo

Fozeira disse...

Ah, mas tu não viste a cena antes...eu vi,que nesse dia estava de folga....:))))))))))))
Os miudos não chegaram a fazer nada...:)))))))))))

Beijinho e parabéns pelo blog:)