terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Centauros?! Não, a sério, centauros?!

Depois de 2 semanas de teasers na televisão, a Brandia Central, que é a agência de comunicação do Banif, lá resolveu revelar que os gajos bons do anúncio são centauros. A sério! Meio homens e meio cavalos. Nós mulheres bem que vivemos no nosso mundo fantasiado, mas centauros? Estão a gozar?! Se bem que já era previsível, uma vez que gajos bons só por si não existem. Tinham que ter um defeito qualquer. Estes têm cascos. Eu bem digo que estes senhores da publicidade só podem ter um complot contra mim…

(para piorar as coisas, a campanha chama-se "A força de acreditar". Força de acreditar?! Give me a breake, a sério...

8 comentários:

Filipa disse...

Ora desculpem lá... mas que anúncio miserável é este???!!!
Então o rapaz jeitoso vai à zona da sombra transformar-se em centauro? Antes não era, dá para ver, era apenas um moço bem apessoado...
E o som horroroso do esforço da transformação? E a corrida deserto fora? Mas isto era suposto transmitir que conceito?!?! Alguém me explique, que hoje estou definitivamente lenta...:(
Ora bolas... será que foi aprovado pelo senhor Alberto João?

Francisco del Mundo disse...

Ahahahhahahahhaha... Nada como um sagitário para pora menina Belota doente....:D É um anuncio, deixa lá isso!!
Beijo

PS- Apetece-me mesmo pegar contigo, por isso não posso deixar passar esta: eu posso-te dar um brake (travão), mas o que tu queres é um break (pausa)...;)

Maria Manuela disse...

Bem assim como assim eu cá posso ficar com a parte de cima... assim só para uma eventualidade...
Desde que não seja Eng.º :-)

bj

bbastos20 disse...

Realmente não se entende muito bem a ideia...
m&m, o que tens contra os engenheiros?

Belota disse...

Olha francisco! Escapou-me um "e"! Vou lá corrigir, mas para todos os efeitos, fica o mérito aqui do menino ;) e estou com a M&M, fico com a parte de cima na boa, mas só se não for engenheiro!!! (nesta última parte estou com ela...)

Armanda Barbosa disse...

n consegui ver o video :S

Anónimo disse...

Exactamente...Engenheiros não....

bbastos20 disse...

Isto é perseguição, lol. A culpa é do Sócrates!