quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Resposta aos 50 pensamentos dos homens (parte III)

(cont.)

37. Façam-nos rir. O sentido de humor é das coisas que mais procuramos num homem.
38. Mas quando for a vossa vez de rir tentem ser um pouco comedidos. Quando estão na presença dos vossos amigos parece que estão num concurso para ver quem tem o riso mais alto e mais estúpido. Não, já não estamos na primária.
39. Um homem que resolva as nossas coisas enquanto nós assistimos? Maior hipótese de começarmos a anular algumas ocasiões do ponto 13 (era o das vezes em que não queremos sexo).
40. Podem ser vocês a escolher o filme, mas tenham uma razão para isso (carros, guerra ou explosões por si só não constituem razões plausíveis).
41. Se estamos a tentar manter uma conversa através de mensagens no telemóvel, é porque não nos deram atenção suficiente antes.
42. Às vezes perguntamo-nos por que é que qualquer mulher quereria estar convosco, ainda para mais uma tão fantástica como nós. Por isso, agradeçam-nos.
43. Sempre que cozinhamos para vocês estamos a fazer um grande esforço. Compensem-nos. Se mandarmos vir comida é outra forma de vos agradarmos (é que nem sempre há tempo ou jeitinho para a cozinha…).
44. Se conseguirem transportar 10 sacos de compras cheios de roupa numa só vez, é possível que nos apaixonemos por vocês.
45. Não só nunca se lembram do que nós dissemos como geralmente nem se lembram do que vocês mesmos disseram. Não são muito úteis, pois não?
46. Nós gostamos ainda mais de vocês porque sabem que se de vez em quando têm que sair sozinhos com os outros gajos, nós também temos que sair sozinhas com as amigas. E não, não vamos beber cerveja, falar de futebol e rir como se os nossos amigos fossem surdos.
47. Adoramos ficar amigas dos vossos amigos. Assim quando vocês se portarem mal já sabemos a quem ir fazer queixinhas.
48. Às vezes precisamos de uma desculpa para refilar e por isso temos um detonador de conflitos. Soa a qualquer coisa como “Achas que ela é bonita?”
49. Não podemos contar convosco para nada. Mas podem tentar fazer-nos mudar de ideias sobre isto por favor?
50. Ninguém vos conhece melhor do que vocês próprios. Mas ainda não conhecem aquilo em que nós vos queremos transformar.

16 comentários:

Ana disse...

Complexas demais para eles??? Povavelmente... lol Mas às vezes o tico e o teco (leia-se os dois neurónios do homem) tiram férias sem avisar!!! Agora fui reles! :p

tavguinu disse...

50. MEDOOOOOOOOOOO :-)

Sofia G. disse...

EHEHEHEHE

jinhos

Maria Manuela disse...

Muito bom. Muito bom mesmo...


Bjos

Suka disse...

Divinal!

Simplesmente adorei o último ponto! :-D

Belota disse...

Ainda bem que estamos todas de acordo! :D Meninos agora já sabem, é só imprimir e andar com a lista no bolso.

Francisco del Mundo disse...

Ia responder um por um... Ia até responder o que o principe perfeito tem a dizer sobre todas essas coisas! Mas não o vou fazer... Por uma razão simples: são as nossas imperfeições (masculinas e femininas) que nos fazem apaixonar!
Beijo

Fuskas disse...

Mto bom Blog, com mta coisa p ler e comentar, parabéns!

Visitem http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/ onde pode encontrar as novas estreias de cinema para download em alta qualidade!

Anónimo disse...

Ponto 50: "Mas ainda não conhecem aquilo em que nós vos queremos transformar" Muito bom! LOLOLOL! :D

Falando em nome da "brigada da testosterona", tenho as minhas dúvidas acerca deste ponto mas enfim.....

Belota podes fazer o teu melhor para me convencer do contrário ;)

Belota disse...

Sr. da "brigada da testosterona", quem se auto-denomina de "alter ego" tem problemas de personalidade. Não está bem consigo mesmo e com o seu ego. E depois ainda se admiram que nós vos queremos transformar! Se calhar a palavra certa seria "lapidar" pronto, e não transformar... De qualquer modo, eu nem estou 100% de acordo com o ponto 50 mas é só porque sou preguiçosa. :) Vou escrever um post sobre o assunto que é para ver se consigo convencer o menino... :P

Anónimo disse...

LOLOLOL ok ok não me batas mais! Já deu para perceber que és uma mulher de armas Belota (e por isso tiro-te o chapeu)! mas acredita que a escolha do meu nick teve pouco a ver com o estado do meu ego ou com qualquer tipo de conflitos interiores.

Realmente devo conceder que "alter ego" foi uma péssima escolha (tendo em conta o baile monumental que me deste) mas estava a ouvir a música nova deles e não me ocorreu mais nada (alter ego é uma banda entretanto). Mas valeu a pena só pela quantidade de gargalhadas que me rendeu a tua resposta fortíssima (nós, ao contrário de vocês, gostamos de nos rir de nós próprios) :D

Fico então à espera desse novo post e logo veremos se realmente consegues mudar o meu ponto de vista.

Filipa disse...

ihhhhh tanta coisa com que não concordo!
Mas há umas quantas na mouche... então aquele ponto 37! Mais o 23 e o 35! :P

Belota disse...

Querido alter ego, é sempre tão bom dar baile a um homem! E fazer-vos rir também, se bem que geralmente vocês não riem assim tanto de vocês próprios... pelo menos não riem quando somos nós a gozar! :D O post virá em breve.

Em relação à Filipa, adorei o comentário dela! Os 50 pontos são generalizados, mas é bom saber que há miúdas originais e que não somos todos iguais (ao contrário dos homens que nós insistimos em pôr sempre no mesmo saco) ;)

Laredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laredo disse...

Adorei estes posts.

Não se importavam de publicar em folheto e mandar de distribuir por todos os bares e locais de engate do país?

Para consulta rápida, pode sempre dar jeito, entre 2 tentativas de engate.

Esplanando disse...

Muito bem!!!
Serviço público de elevadíssima qualidade!
Li dois ou três posts pequenos e depois estes três com as respostas a 50 pensamentos dos homens. E tenho a dizer que já aprendi muito com este Guia! :-)

Penso que terei que vir cá ler mais 3 ou 4 vezes nos próximos dias... e... ah!! O blog é muito giro!!

(nota-se que já aprendi alguma coisa) ;-)