sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

É um blog muito bom, sim senhora

Pois como já tinha dito, a simpática e divertida autora do Camas e Algemas presenteou-nos com isto:


E agora, cumprindo as regras, nós passamo-lo aos seguintes (e porque não lhe podemos passar de volta senão também ia):

http://tanonimos.blogspot.com/ - arranjaram-me uma imagem para a melhor t-shirt de sempre “Chicks rule, boys make good pets”, vão lá ver que vale a pena. Gosto sobretudo porque os seus (muitos) contribuidores encontram sempre coisas giras na net e colocam-nas em posts. Como eu sou preguiçosa e confio no sentido de humor deles, é um bom sítio para passar tempo! :)

http://haduvidas.blogspot.com/ - porque me trouxe o Vitinho de volta (lembram-se, à noite antes de irmos dormir?), porque tem uma pitada de humor negro (da qual sou fã incondicional) e algumas piadas sobre gajos até. Podia também dizer que gosto das citações de Camus e de outras coisas, mas fui ver o Vitinho outra vez e fiquei com sono…

http://galaxioesfera.blogspot.com/ - mais um blog de gajas sobre gajos, mas com um bom equilíbrio entre a simplicidade e a complexidade dos homens e das mulheres. Não me expliquei bem? Então vão lá ver. Já agora pressionem um bocadinho para que as duas meninas escrevam com mais frequência. É que nós gostamos!

http://qualromaqualq.blogspot.com/ - porque às vezes me faz rir e outras vezes mais sérias faz-me pensar “caraças pá que eles até têm razão”. Para além disso é um blog que diz “piaçaba” e não podemos desconsiderar o peso que isso tem…

http://www.diariodeumhomemsentimental.blogspot.com/ - o título é perfeito, a quantidade de comentários que as meninas lhe deixam é cómica (aparentemente o autor deste blog tem muitas fãs!) e os textos são daqueles que uma pessoa lá acaba por dar o braço a torcer. Pronto, ok, és teimoso mas tens razão, leva lá a bicicleta e este prémio que mereces!

http://lapsodescrita.blogspot.com/ - hum… estou a falhar, confesso que acho mesmo que nunca comentei este blog, mas acho-lhe imensa piada. Não faço ideia quem é o autor mas vejo-o com frequência e rio-me sempre. E por vezes sinto que o compreendo tão bem, que por mim merece mesmo ser aqui referenciado.

http://www.amacadeeva.blogspot.com/ - só mesmo indo lá ver. Digamos que é um blog com muita utilidade. Gosto das questões pertinentes, das verdades, das explicações para homens (a sério, se têm dúvidas, sobretudo sobre sexo, leiam este blog), e penso que é dos blogs mais bem conseguidos que já vi. Desde o conceito inicial ao modo como vai sendo mantido. Gosto!

P.S. - Também gostava de premiar este, mas não http://guiadoshomensparamulherestotos.blogspot.com/ A sério existe mesmo! Mas como é feito por um totó, só lá está o espaço… textos é que nem vê-los… Gajos! É preciso dizer mais alguma coisa?

5 comentários:

Poisoned Apple disse...

Obrigado! :)

Maria disse...

aaaaah.. nunca nos imaginámos merecedores de um prémio destes. Muito muito obrigado!

Ana disse...

Gostas mesmo do Vitinho!! Compreendo-te! Bons tempos, as coisas eram muito diferentes!!
Brigada pelo prémio!!! :)

Pistaxa disse...

Muito obrigadUs pelo prémio meninas^^

Francisco del Mundo disse...

Muitissimo obrigado...:P Quanto às fãs, são da escrita e não do autor...:P Mas é sempre bom ver a menina Belota a dar o braço a torcer...:D
Beijo