segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Somos mesmo tão difíceis de contentar?

Neste fim-de-semana que passou aproveitei o mau tempo para meter em dia o Jak2 da Playstation. Eu sei que vou em 55% do jogo, logo estou à espera que me sejam atribuídas mais missões, mas começo logo a espumar da boca quando vejo que a próxima missão me vai ser pedida (ou deverei dizer ordenada) por uma personagem feminina do jogo. Pede-me para acabar corridas em terceiro e eu acabo em primeiro, pede-me para tirar a água dos esgotos (missão tão divertida) e eu tiro, e ela nem um obrigado nem nada. Levas logo mais uma missão dita à bruta que é para aprenderes. E o meu boneco mete o rabinho entre as pernas e lá vai ele fazer o que a menina manda. O que me tem feito pensar no seguinte: será que somos mesmo assim tão difíceis de contentar? Claro que gostamos de mandar, mas também não quero passar a linha que faz de nós insuportáveis, sem sequer me aperceber! É que se isto é típico feminino, eu peço desculpa e prometo já aqui que de futuro passarei a ser mais compreensiva…

8 comentários:

Francisco del Mundo disse...

São... A sorte é que gostamos mesmo de vocês... Sabes que sou brincalhão, mas aqui estou a falar a sério!:)
Beijo

Francisco o Pensador disse...

Pois...Belota, não te quero desanimar mas também as promessas femeninas (ainda para mais quando o mote é ser comprensiva) dificilmente conseguem chegar a bom termo...hehehe

:-)

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL. Desculpa Belota mas desta vez vou ter que dizer que concordo com o Pensador.... É que compreensão não é mesmo o vosso ponto forte.

Pistaxa disse...

Hmmmmmmm, vou ali reflectir sobre a coisa e volto mais tarde^^

Belota disse...

Pois, eu diria "ah e tal até têm razão" mas como aparentemente compreensão não é o meu forte, fiquem para aí sem esperança a aturar-nos... lol

:P

Ana disse...

Acho que depende mesmo da personalidade de cada mulher!!!

Dr. BlackShadow disse...

Geralmente sao dificeis de contentar SIM :P

Solo disse...

ísto fez-me perceber que me esqueci incluir num meu comentário
noutro blog mais um mandamento:
x. as mulheres são impossíveis de contentar.