quarta-feira, 26 de março de 2008

Quem é que tem um carro que não passou na inspecção?

Não é que seja uma novidade por aí além, mas desta vez gostei das coisas que escreveram na folha de reprovação. Entre expressões como “motor babado” e 9 outras coisas igualmente cómicas, gostei particularmente da nota no alinhamento da direcção que dizia “desvio superior a 10m/km”. Isso quer dizer que se eu largar o volante, ao fim de 1 km o carro desviou-se 10 metros do sítio para onde deveria ter ido? No way! Também achei piada à nota sobre as luzes de travagem que dizia “ausência ou não funcionamento”. Percebo. O carro tem tão pouca coisa que podia não ter luzes também. Se calhar eu colei lá uns plásticos côncavos encarnados atrás só para enfeitar. Também se deram ao trabalho de escrever que o meu conta km tem um funcionamento deficiente. Marca os mesmos quilómetros da inspecção anterior. Ora isso é porque eu descobri um modo de teletransportar o carro. Duh! Em vez de ter mandado o carro com o mecânico devia lá ter ido eu de mini-saia. Ai que vais voltar a pôr o cabelo loiro e a ir lá fazer ar de menininha ingénua coitadinha que nem sabe onde se liga o carro. Ai vais, vais…

11 comentários:

Ana disse...

Por favor não faças isso... Olha a tua dignidade! É preferível mandares o mecânico f****-** (ou não pagar a conta) e ires a outro!

Maria Manuela disse...

Eu tenho um pai lindo que é perito averiguador do sector automóvel e que não deixa o meu bogas com 13 anos passar essas vergonhas...

Desculpa não poder ajudar...

Bjo

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Os gajos das inspecções tão sempre à espera de qq coisinha "por trás" para safar os carros! Fónix! Já cheguei a sair da oficina directa para a inpecção e chumbaram-me por uma merda qualquer de 0,00000... de CO2!

Cat disse...

Que tal trocar de oficina?

Dr. BlackShadow disse...

eu avisei que devias ter ido tu e levado um decote decente.... tática infalivel! ai ai ... ando eu a criar blogs e mesmo assim vocês nao nos conhecem! lolololol

Belota disse...

Pois eu percebi... VOCÊS É QUE NÃO NOS OUVEM! Então eu não disse que ia lá voltar de mini-saia? Totó.. lolll

Francisco del Mundo disse...

Anseio o dia de uma oficina com mecanicas... ahahhahahah
Beijo

Belota disse...

ahahah não querias mais nada! de qualquer modo as mulheres são tramadas! tenta livrar uma multa com uma mulher polícia que vais ver... lol pagas por todos os homens que alguma vez a magoaram. quanto mais a tentares convencer mais ela vai aumentando o valor ;)

Francisco del Mundo disse...

belota, naaaaa... tenho a certeza que lhe daria a volta!;) Usaria o binómio querido/cabrão...
Beijo

Mister "X" disse...

O melhor para esse carro é mesmo ires 1 km sem as mãos no volante para ver o que dá!!

Belota disse...

Sim, pode ser que atropele um gajo giro... nunca se sabe! :D