quarta-feira, 23 de abril de 2008

Carjacking

Eu sei que isto não é propriamente um fórum, mas já agora, alguém viu a reportagem sobre carjacking que deu na RTP 1 na semana passada? Eu não tinha nada para fazer, escrevi um post-it e tudo para me lembrar, e mesmo assim esqueci-me. É que fiquei com a ideia que durante a apresentação um assaltante tinha dito que era mais arriscado atacar mulheres. Aparentemente elas são chatinhas e de vez em quando dá-lhes para tentar lutar de volta e puxar as máscaras dos agressores. É verdade? Foi mesmo isso que disseram? É que já estava na altura de a nossa persistência e teimosia verem os seus frutos. Somos tão chatas que nem nos querem assaltar. Gosto. Assim vale a pena!

4 comentários:

Laredo disse...

Ele há chatisses que compensam...desde que não levem um tiro na unha do dedo grande do pé!

Se ninguém tivesse daqueles carrinhos apetitosos, que se roubam na cor y, por encomenda, já não havia car jacking.

Pelo sim, pelo não, já mandei retirar o imobilizador do meu Bentley, e coloquei um dístico pra ler à distância, "thief-proof systems removed - no car jacking required".

Próxima moda do jetset e do jetoito...nights, só em chassos de baixa cilindrada, a cair de podres, anos 70 e 80 e com ferrugem á vista, e que peguem de empurrão!...os carros...

Cat disse...

Nãao vi e pelos vistos devia ter visto porque afinal nós mulheres somos cada vez menos o sexo fraco.

Estás convocada. Passa no meu sitio para saberes mais.

bj

Francisco del Mundo disse...

Acredito piamente... ahahhaha eu sempre que assaltar alguem vai ser homens...:D
Beijo

Belota disse...

Eh! Oh Laredo? Algum problema com carros dos anos 80? O meu é especificamente de 1980, é um clássico e é lindo! Ai, ai, quem disser mal do meu carro está a dizer mal de mim... lol :D

Catwoman, convocatória aceite! Resposta muito em breve!