quinta-feira, 24 de abril de 2008

Competitividade

Ontem em conversa com um amigo meu, percebi que os homens também competem entre eles. Mas fazem-no em silêncio e ninguém dá por isso. Acontece que, afinal, os meninos preocupam-se com o lugar que estão a preencher nas nossas vidas. Com isto quero eu dizer que se preocupam se estão ou não à altura do nosso ex-namorado. Se são mais giros, mais altos, mais fortes, mais espertos, mais engraçados… E quanto melhor for o nosso ex (na opinião deles, claro) mais complicada fica a coisa. Sentem-se intimidados. Eu, como miúda, tenho alguma dificuldade em entender esta questão. Nós competimos constantemente umas com as outras. Mas fazemo-lo por nós mesmas. Tomara eu arranjar um namorado cuja ex fosse uma top-model! Ora isso não quereria dizer que eu era melhor? Ele preferia-me a mim!!!

(gajos não percebem nada!) :D

4 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Mais uma vez não percebeste o porquê!!:D ahahha É que nós não queremos mesmo nada é ouvir o célebre:"Ah, o X fazia isto melhor!" (traduzido, tens de fazer dez vezes melhor se não tinha ficado com ele) ou o terrível chamar do nome do ex-namorado na cama!:D Faz uma sondagem para ver quantas vezes aconteceu isso com homens ou com mulheres...:D
Beijo

Belota disse...

A sério??? Vou mesmo fazer uma sondagem com isso... Num futuro muito próximo!

Francisco o Pensador disse...

Belota, para a generalidade dos homens os "outros" homens são todos feios!
Seja ele top-model ou estrela de cinema...são todos iguais percebes?

O que preocupa os homens não é saber se o "ex" da namorada/mulher era melhor ou mais habilidoso, mas sim que ela sinta vontade de voltar para ele.
Os homens são muito comodistas e não gostam muito de sentir alguém ameaçar aquilo que eles "acham" que é deles...comprendes?

Belota disse...

Compreendi porque tu explicaste mesmo bem. Aquilo que eles "acham" que é deles... :D