terça-feira, 10 de junho de 2008

Filhos

Hoje em vez de vir falar de homens, venho falar de outra coisa para a qual os homens fazem alguma falta: filhos. Ontem fiz a boa acção do ano e fui ver o recital de ballet das minhas primas mais novas. A quantidade de pais babados porque tinham os filhos aos saltos em cima do palco! Saltavam todos fora de timing, mas isso não interessava nada. Eu perdi-me. Confesso que me perdi. Os miúdos são todos iguais e nem as minhas primas consegui distinguir! Só conseguia pensar que a minha filha terá um sinal no meio da testa, para nestas coisas eu saber quem ela é. Ou então virá ter comigo a chorar porque tem três braços e os outros meninos só têm dois, e eu responderei “não faz mal, pelo menos assim a mãe sabe sempre onde tu estás!”. E garanto que serei a única mãe babada com a criança certa.

(Humor negro à parte, é claro que se algum dia tiver uma filha, será perfeitinha. E se com sorte sair à mãe, em vez de andar em pontas de um lado para o outro do palco, ficará à boca de cena a fazer pouco dos tutus das outras miúdas :P )

Sem comentários: