sexta-feira, 13 de junho de 2008

Per7ume - Intervalo (part especial de Rui Veloso)

Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Vida à média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebóis, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Não me deixes já
Historia que não terminou
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente letra...Bjs

Belota disse...

Excelente música... :)

Anónimo disse...

Por acaso, para um "Rui Veloso" nem está mau... Até ouve-se bem...
Mas o que me preocupa nem é isso... OH belota, já são 2 ou 3 posts assim lá meios-abixanados... O quê que se passa dear? Isso de ouvir RuisVelosos, daqui à nada tas no Robin Thicke (http://listen.grooveshark.com/song/Lost_Without_U/7494437)

Oh dear... Andas muito romântica... Isso esconde qualquer coisa ou é impressão minha :P

Belota disse...

hahahaha é meter as culpas na minha colega que levou um rádio para o trabalho. Todos os dias a ouvir a mesma coisa depois dá nisto... LOL

Mas vou ter cuidado. Tenho uma reputação a manter! haha

Anónimo disse...

adoro esta musica....


temos que ademirar nao esta mas sim todas as musicas portuguesas....



tenho 17anos e adoro ouvir musica portuguesa....


o rui veloso tem um grande talento....


nao devemos ouvir so musicas estrangeiras..... muitas pessoas gozam o nacional pk é para se armarem em grande....


coitadas...

Anónimo disse...

linda musica, adoro...