segunda-feira, 14 de julho de 2008

A falta que fazem as mulheres neste mundo...

Muitas vénias e saudosas reverências aqui à Sra. D. Belota, que muito honrou a espécie feminina ontem ao colocar água no depósito do limpa pára-brisas do carro de um menino. É que ele não o sabia fazer! Pior, ele não sabia abrir o capot, e se não fosse eu, a esta hora ainda lá estaríamos de volta daquilo…

Quem é totó, quem é? :)

(Em legítima defesa do sr. totó em questão, eu admito que uma vez o esguicho da água do meu limpa pára-brisas também se avariou. Ou assim eu pensava. Afinal andava a puxar a manete dos máximos e cada vez que queria lavar o vidro ligava as luzes... hahahah)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o tal sr. toto sabia perfeitamente o que estava a fazer quando te pediu ajuda...

E tambem acho que sabia perfeitamente abrir o capot e colocar agua no deposito do limpa para-brisas...

Fez-se foi de parvinho...

;)

Francisco del Mundo disse...

Aahhaha, concordo com o analog...:D
Beijo

Laredo disse...

Isto não é máfia, é mesmo assim...concordo com os comentários anteriores, eheheh...às vezes dá um certo jeito um gajo armar-se em tótó!