quarta-feira, 17 de setembro de 2008

“Oh senhor, veja lá se é preciso mais alguma coisinha...”

A Belota hoje foi renovar o passaporte. O electrónico. Que eu posso ser loira mas devo ter ar de talibã na mesma, que isto nunca se sabe... “Ora a menina agora olhe lá para a câmara. Abra os ohos para identificação da retina. Tire o cabelo da frente das orelhas para identificação facial. Não mostre os dentes. Agora as impressões digitais, ponha os dedos mais para cima! Agora o reconhecimento digital da assinatura.” E eu só pensava: Quer saber o que como ao pequeno-almoço? Quantas vezes por dia faço xixi?, Quantas estrias tenho no joelho? Veja lá... Só não me peça para esvaziar a carteira, é que senão nunca mais saímos daqui...

2 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Ahahaha... E tem a menina um ar tão simpático...:P
Beijo

Belota disse...

É verdade Francisquinho, mas sabes que isto quando a esmola é muita o pobre desconfia. Já ninguém vai em ares simpáticos... (a não ser os polícias que me perdoam sempre as multas lol)