segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A minha mãe é a melhor do mundo

A Belota gosta muito dos calendários do advento que têm chocolates por trás das janelas. Aliás, a Belota gosta de qualquer coisa que tenha chocolates lá dentro e a obrigatoriedade de ter que comer um por dia parece-me muito bem. A culpa não é minha, não fui eu que inventei aquilo, se me mandam comer, eu como. Sem problemas de consciência. Ora este ano, a mamã deu-se ao trabalho de comprar 25 das minhas trufas preferidas (daquelas que devem custar os olhos da cara e que eu não compro porque sou uma falida/forreta) embrulhou-as todas individualmente e fez um calendário do advento personalizado.
Com uma mãe destas, que mais é que se pode pedir?
:D

(bem, pode-se pedir um pai cirurgião plástico para me lipoaspirar tanto chocolate das ancas)

6 comentários:

Anónimo disse...

Lol... Este blog é mt giro! Acabo sempre a sorrir quando leio um post! Parabéns!

Poupinhas disse...

Hum, sabes eu quando era pequena também tinha um calendário desses, basicamente era um calendário para cada dia, porque não resistia e comia os chocolates todos. è uma tradição Alemã, importada, mas muito gira.
ja agora menina a menina belota tem um desafio no meu blog :)
Beijinho*

Anónimo disse...

Isso é porque a minha filha tambem é a melhor do mundo.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Uau!!! Merece um beijinho a tua mãe! Aliás as mães em geral! O que há melhor que elas? ainda não encontrei nada!

Belota disse...

Olha, estou cá com um feeling que este último anónimo é a minha mãe... hahahahah

:D

Belota disse...

Olha, estou cá com um feeling que este último anónimo é a minha mãe... hahahahah

:D