quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal

Num Natal que não estava a ser grande coisa, a Belota lá recebeu um presente que lhe aqueceu o coração. Foi convidada para ser madrinha do priminho novo! Eu! A ajudar a criar um menino! Lindo! Estou mesmo a ver... hahahah
Depois de passar por 4 casas diferentes (o Natal da mãe, o Natal do pai, o Natal dos tios e o Natal dos amigos), depois de 1 hora para conseguir tirar uma fotografia com os primos todos (que mesmo assim ficou com os dois mais pequenos a fazerem birra), depois do pudim de gemas, das broas, da tarte banoffee e do pudim de gemas outras vez, finalmente lá cheguei a casa. Às 4h da manhã! E o que é que está a dar na televisão às 4h da manhã? O Dartacão!!! A sério! Lembram-se? “Dartacão, Dartacão, vocês são moscãoteiros...”

4 comentários:

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Dartacão :)

Que grande maratona de Natal...

Boas festas...

Poupinhas disse...

Xi, como eu gostava de ver o Dartacão.. e a " Navegante da Lua"?? há pois é.. "em nome da Lua.." que me rio.. ainda bem que tiveste um òptimo Natal*

sonhos/pesadelos disse...

olha que de um pudim de gemas para um Dartacão....é muito fixe!!!!!!
lol
boas festas e bjs endiabrados

Mag disse...

Então não me lembro, pá?? ;))))