terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ouro, incenso e birra

Isto é mais ou menos o que eu acho que teria acontecido se os 3 Reis Magos fossem na realidade mulheres:

Depois de seguirem a estrela, de se terem perdido, de terem dicutido nove vezes pelo caminho e de se queixarem da areia, finalmente lá chegam à gruta.

1ª Rainha Maga: Boa noite Maria, comigo trago ouro. Pulseiras, brincos, colares, umas sandálias Fendi com atilhos em ouro e um anel Dior em ouro branco.

Maria (já a achar que lhe saíu a sorte grande): Boa, e tu 2ª Rainha Maga, o que me trazes?

2ª Rainha Maga: Eu trago incenso. É que esta cena toda do burro e da vaca a bafejarem o menino já está a ficar um bocadinho
out, e assim sempre disfarça um pouco...

Maria: Bem pensado, bem pensado. E tu 3ª Rainha Maga?

3ª Rainha Maga (furiosa): Eu trago uma birra. É que me deve estar quase a aparecer o período, andei não sei quantos quilómetros a pé, e não estou com paciência para estas lamechices. E se eu fosse a ti nem refilava muito, senão ainda digo a toda a gente que o puto nem sequer é filho do José.

Hahahhaahhah Feliz Dia de Reis!
(se forem espanhóis e tiverem presentes para abrir hoje, senão é mesmo só mais um dia normal de trabalho...)

9 comentários:

Anónimo disse...

HA!HA!HA!muito inspirada,cada vez melhor.

Anónimo disse...

Se fosse mesmo assim até eu virava católico, pelo menos tinha mais piada e consertesa mais episódios que a 3ª Rainha Maga é daquelas de faca na liga ....

Fiona disse...

porque mulheres são sempre mulheres ;)

Mulheka disse...

ahahahahah muito bom!

Kika Canas da Lapa disse...

MT MT Mas MT BOM!!! Parabéns!

Poupinhas disse...

Está muito boa, foste lá ao ponto.. gostei das sandálias fendi com atilhos em ouro.. devem ser confortáveis e baratissímas..lol
Bom dia, a seguir aos dos Reis :)

Belota disse...

Bom dia a seguir aos reis!!!

TheWriter disse...

Foi dos melhores posts que eu ja tinha lido... :) depois de ouvir o blogue na radio comecei a verificar op blogue regularmente e este artigo foi definitivamente um dos melhores... Adoreiii!!! o meu blogue (no inicio) : http://azaresdaminhavida.blogspot.com

Andreia disse...

Descobri este blog hoje e no meio das leituras (apesar de este post não ser recente), não resisti em comentar, está sublime!

Ainda não parei de me rir feita parva para o monitor do pc ;)