quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É preciso começar por algum lado

Depois de estar não sei quanto tempo a assistir à conversa dos meus dois estagiários de 18 anos (um rapaz e uma rapariga), lá achei por bem meter ordem na coisa e acalmar os ânimos.

Eu (para ele): Deixa-a estar sossegada, que diferença é que te faz se ela anda com estojos ou malas ou seja o que for, cor-de-rosa? É miúda! Não percebes nada de mulheres...
Ele: Percebo alguma coisa. Sei que quando falo com elas, as frases têm que vir no género feminino.

Pronto, já é um bom princípio...

13 comentários:

Eu Mesma! disse...

bela resposta!!!!!!

a do teu estagiário!

Larose disse...

Tens um desafio lá no meu cantinho!
JInho

....... o gajo já tem um bom início de escola ....ahahah

VCosta disse...

hehehe... tiveste resposta?!

Anónimo disse...

Humm sim, já é um começo-risos

Anónimo disse...

Saiu-se se bem o rapaz... :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Saber isso aos 18 já é um bom sinal. Tem futuro o miudo, nem que seja como humorista

Storyteller disse...

Ou então é completamente bronco!!!
Nãããoooo! Acho que vai safar-se bem na vida.

selita disse...

Ahahahaha...fabulosa a resposta!

Sofia disse...

Boa, o miúdo tem resposta pronta.
Pode ser bom, pode ser mau.
Mas essa foi bem sacada.

beijinho

Fada disse...

Espertinho, o rapazinho... :)

beijitos

PreDatado disse...

É de estagiário que se começa!

Eu Mesma! disse...

desafio do meu lado!
aparece por lá!

Jinhos

Mr. Z disse...

Ehehe, bem respondido :P