sexta-feira, 3 de abril de 2009

Há tanto tempo que não usava o período como desculpa!

De acordo com a revista Sábado desta semana,

a culpa dos desvarios consumistas femininos pode ser atribuída à menstruação. Um estudo da universidade inglesa de Hertfordshire diz que as mulheres ficam mais propensas a cometer extravagâncias 10 dias antes do período menstrual. Objectivo: combater as emoções negativas provocadas pelas mudanças hormonais.”

Ora aí está, a culpa não é nossa, é do período. Agora das duas uma, ou salto para a página 28 e vou ler um artigo sobre as diferenças entre o consumismo nos homens e nas mulheres, ou vou comprar uma carteira. Se calhar vou comprar uma carteira.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehhhhh....
Boa....já tenho desculpa :-)
Olha eu também ia comprar a carteira...lol

Alexa

Eu Mesma! disse...

Eu cá ia comprar a carteira com ou sem desculpa!

Ms. Myself disse...

Sim, sem duvida.. a carteira parece-me bem mais interessante! :p

Miss R. disse...

pois eu cá tb axo k isto n tem grd fundamento!
eu ca compro pk gosto e pk quero, independentemente da situação ou da altura do mes + oi - crítica! AhAh

Tb preciso de uma carteira e de uns trapitoas jeitosos, parece k é hoje!! eheh =)

Larose disse...

...tá visto, estás nos 10 dias antes eheheheh

Fada disse...

Eu aposto na carteira a vencer o dilema! :D

beijitos

Joana disse...

Sendo assim, vou-me já enfiar no shopping! :D

Anónimo disse...

Agora percebo porque comprei mais uns sapatos e uma carteira na semana passada. Pensava eu que era vaidade.

A culpa é das hormonas.

Storyteller disse...

Carteira! Decididamente, a carteira!
E no mês que vem, uns sapatitos. Sandálias, porque o tempo vai aquecer.

Anónimo disse...

Passa aqui: http://noseleseoqeimportante.blogspot.com/2009/04/novo-curso-de-formacao-para-homens.html

acho que te vais rir com isto! :)

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Eu cá comprava uma carteira! Agora então se até já hjá explicação cientifica... LOLOL
PS - Acabei de fazer cppy paste da explicação e mandar para o meu marido! hehehe

carlita disse...

vou ter de esperar uns dias...
mas vou comprar a carteira lol

Random Blogger disse...

ahahah está explicado!!! xD

C. disse...

Também li esta revista e este artigo piqenino do lado direito e fiqei espantada. o meu primeiro pensamento foi tirar uma foto e mandar por mms ao meu namorado, qe esta sp a dizer q m farto de gastar dinheiro em coisas desnecessarias. desnecessarias, vejam bem.

Mas acabei por n mandar, n ha ca justificações. :p

gosto do teu blog :)

Zita Cleto disse...

ahahaha...tb acho a opção da carteira melhor;)

Calimero disse...

Sou uma desgraçada...ando sempre a 10 dias do período menstrual......