terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu disse que era já

E de facto já cá estou! Uma pessoa vai a Madrid em trabalho, aproveita o feriado para ir um dia mais cedo e passar uma tarde cultural, chega ao Prado e à Biblioteca Nacional e descobre que está tudo fechado à segunda-feira. E depois sou eu que sou mulher e mais não sei o quê e passo 5 horas a ver carteiras, mas a verdade é que a Armani, a Lowe, a Carolina Herrera e afins, estavam todas abertas e no meu caminho!

Ah, e lembram-se disto? Pois que, numa das minhas muitas ocupações profissionais, tenho sociedade com a minha mãe num negócio que nos faz ter que realizar estas viagens. E desta vez, muito contentinha fiquei eu, quando fomos embarcar para Lisboa e ela tinha perdido o bilhete dela. É para não ser sempre eu. :)

A quem possa interessar: O George Clooney continua no anúncio das escadas rolantes do aeroporto a cumprimentar-nos à chegada. A fotografia é outra, mas sempre muito boa e eu gosto muito.

9 comentários:

Luh disse...

ooohhh ainda por cima a Madrid...que inveja x)

Eu Mesma! disse...

Ai o Clooney....
so por esta foto dá vontade de ir viajar....

Anónimo disse...

坐落在高雄市寧靜美術館區鄰近的汽車旅館中,只有日光花園高雄汽車旅館,以一貫的優雅姿態,靜靜地等候您的光臨。將煩雜的城市喧嘩阻擋在外,採用新古典主義概念設計的日光花園汽車旅館,更融入了典雅簡潔的歐式風格。細膩貼心的服務,內斂典藏品味,處處充滿驚艷與驚喜。日光花園高雄MOTEL深刻的體會到—當擁抱不再溫暖,親吻不再讓心悸動時,是否會開始懷疑,愛情是不是失蹤了。其實愛情一直都在,只是繁忙的工作、擁擠的人群、嘈雜不知所云的電視節目、炫目繚亂的城市燈光,讓失去空間與養分的愛情只能默默地棲息在心靈的角落。
隱藏在高雄市最悠閒寧靜美術館區的日光花園MOTEL,是城市中專屬於愛情的秘密花園,隔絕了擁擠、緩下了忙碌,內歛的品味空間規劃,不再讓過多的無謂華麗奪去了對彼此的注意力,簡單,讓我們更嚐的出愛情原味。在高雄汽車旅館中-日光花園汽車旅館,讓您有浪漫、溫馨、舒適與賓至如歸的高級享受。
MOTEL高雄MOTEL汽車旅館高雄汽車旅館>>>參考網站

Fada disse...

Bem-vinda!

"E depois sou eu que sou mulher e mais não sei o quê e passo 5 horas a ver carteiras"

A culpa é deles, tu ias cheia de boas intenções!!!

"ela tinha perdido o bilhete dela"
Huumm...
Pelas peripécias costumeiras, nem sei se sais à tua mãe se ao teu pai! :D

Beijitos :)

viajantes disse...

estava eu aqui a comentar com a nova colega, que ainda não vai aos blogues e tal. é que por exemplo, vir aqui já me deixou bem disposta. ó belota já não passo sem dar umas voltinhas por aqui e ver o que dizem os bloguistas. a belota claro hoje fez-me inveja. Madrid e tal, compras, sim, compras. meus deus e aquelas marcas todas... essa da sociedade com a mãe é fixe.
bjs.

Anónimo disse...

Eu sei que 30 milhões de mulheres ficariam histéricas com esta pergunta, mas é mais forte que eu: qual é o interesse do George Clooney?:)Ainda estou para perceber, mas pronto....Até pensei que o homem já tinha quase 60 anos e afinal tem apenas 48 anos ou pouco mais. Ana

Belota disse...

Fada, estás a ver? Com um pai e uma mãe assim, eu não tenho hipótese! A culpa não é minha! :D

Viajantes, olha que eu não fui a Madrid para as compras... fui trabalhar! E portei-me bem e nem comprei nada! Mesmo com a echarpe da Lowe a olhar para mim com ar de "leva-meeeee". Linda menina!

Ana, pode ser o George Clooney, pode ser outro qualquer. Gosto do charme. Aquele ar de galã. E gosto de saber que sempre que chego a Lisboa ele é o primeiro que vejo. Aliás, tenho que escrever uma carta aos senhores dos cafés a pedir para não tirarem aquele o anúncio dali...

Anónimo disse...

Bisbilhotei o teu blog ontem pela primeira vez e fizeste-me rir tanto que lá se foi o prémio do "Mais sisudo de Portugal" que andava a tentar ganhar há dias.O problema foi mesmo rir baixinho para não acordar os vizinhos:) É o que faz viver no campo com vista para o mar e até se ouvir o bater das asas de uma borboleta.Quanto ao Clooney, o cheiro a café e a Inverno que o outdoor deixa adivinhar, nem precisam do actor. mas pronto, reconheço que um Inverno com Clooney é melhor do que só com cheiros.Ana

Miss Complicações disse...

Ninguém perde o bilhete! tss tsss ;)