domingo, 20 de dezembro de 2009

Primeiro longo percurso: 12 horas de aviao

La teve que ser, o truque e nao pensar muito. Entrei no aviao em Espanha e ja so sai na Tailandia. 12 horinhas a bordo apenas com um filme infantil e outro pessimo sobre uma familia americana sem dinheiro que vivia na rua (que e mesmo o que uma pessoa quer ver quando acabou de gastar uma fortuna numa viagem). Os canais de musica tambem eram bons: Sounds of Thailand, Thai Pop, Thai Oldies, Chinese Hits, Thai Choice, Hindi Mix, Tokyo Rocks e Thai Easy Listening. Escolha dificil. Meu querido leitor de mp3 que me salvou! Nao dormi nada durante o voo, mas ainda me ri. Na fila imediatamente atras de mim ia uma senhora que teve uma crise de nervos e se sentiu mal. As hospedeiras (perdao, "assistentes de bordo") deram-lhe um comprimido qualquer, ela adormeceu, e quando o marido a acordou ela disse apenas muito confusa: "Estou noutro mundo!". E eu pensei logo porque e que nao me davam drogas daquelas a mim! lol No final do aviao ia um homem ferrado a dormir, tapado com a manta ate ao pescoco e um cigarro apagado descaido no canto da boca. Eu ainda pensei ir fumar um cigarrinho a asa do aviao mas a minha mae achou que estava frio la fora...

2 comentários:

kataryna disse...

Muito bem!
Espero que corra tudo bem! :)
Vais ser como o Gonçalo Cadilhe é ?
Tirando o pormenor de ires de avião e de ires cm a tua mae? xD
Beijinho :)

Eu Mesma! disse...

Boas ferias :)