quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E agora para algo completamente diferente (mas que mete outra pessoa na nossa cama sem ser traição!)

É verdade. Para quem ouviu a notícia na rádio, é verdade. A cadeia Holiday Inn, em Inglaterra, está a testar este mês a nova função de "human bed-warmers", que é como quem diz, uma pessoa inteiramente vestida de flanela que se enfia na nossa cama para a aquecer antes de lá chegarmos. Por mim, sou toda a favor de iniciativas novas. E até já estou aqui a pensar quando sairá o próximo avião para Londres. Só estou preocupada com algumas questões. Quem é que escolhe os meninos que se vão enfiar na minha cama? Hum? São giros? Podem lá ficar mais um bocadinho? ;)

16 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Olha que rica ideia, apesar de não achar a flanela muito sexy. Pode despir-se o rapaz para regular a temperatura?
Beijos

Pequenina* disse...

haha muito bom!
Então e o serviço de aquecimento de camas, já vem incluido nos pacotes normais do Holliday Inn?
E se a cama for mto grande, quantos 'aquecedores' são precisos?
E se depois de o 'aquecedor' se ir embora, a cama continuar fria e não conseguirmos aquecer (pelas terras de sua magestade faz meeeesmo mto frio), pode-se requisitar novamente o dito 'aquecedor'?
Dá pra levar pra casa? (do tipo, toalhas, sabonetes, chinelos e robe que às vezes dá pra trazer embora)

haha, as coisas que inventam!

Rosa Cueca disse...

eu imaginei logo velhinhos a aquecer-me o banco do autocarro, por associação de ideias.

mal por mal prefiro o meu gato.

Anónimo disse...

oh e eu que achava que ias falar de swing lool essa ideia não está má, mas não sei se ia aderir :)
Shymay

Pinkk Candy disse...

olá, vim conhecer o teu cantinho =)
essa ideia, não me agrada assim muito, nahh

xD

XOXO

Planeta M (Marlene) disse...

Cuidado com a usurpação de funções...lolol

Planeta M

Unknown disse...

Se pudermos escolher a flanela... hehehhe :P

Anónimo disse...

devem ser "women, single, in the thirties, spoiled,with problems of excess of esteem, and with a "rebeld mania" wihout any cause

paciencia...

Excluídodasorte disse...

EU AMO VOCÊ.

miguelT disse...

entao e a pessoa nao pode ser uma idosa, já com pouco sex appeal, mas com imenso jeito para servir de aquecedor?

já vos furava os planos, suponho...

Fozeira disse...

Eu já tinha lido esta ideia...julgo que na Visão e achei o máximo. Não sei se em Portugal teria grande aceitação já que estamos num país onde ainda se confunde massagem com sexo, colocando assim a minha profissão em risco...lol

Mas é uma boa jogada de marketing!!:)

Unknown disse...

É pá, não gosto muito da ideia, será que a pessoa é limpinha, não está constipada?? Questões importantes! Eu peferia que me dessem o pijama e eu já ia para a cama quentinha:-)
Bj

Kikas disse...

a minha mãe aquece a cama dela e eu deito-me com ela! LOL

Paulinha disse...

Parece-me boa ideia, extras incluídos e negociáveis?!?

;)

Prezado disse...

mmmm flanela... se fosse vinil era fetiche, assim é só doente.

6th nonsense disse...

Para onde mando o currículo?