segunda-feira, 15 de março de 2010

ModaLisboa '34

Depois do ano passado em que jurei a pés juntos que nunca mais meteria os pés na Moda Lisboa (nesse ano ainda Moda Lisboa-Estoril que depois não era nem num nem no outro mas sim em Cascais) a Salsa lembrou-se de participar no evento, e aqui a Belota lá teve que tirar os saltos altos do armário e rumar até ao Terreiro do Paço. Na edição anterior vi apenas o desfile da Ana Salazar, que me interessava por motivos vários, e neste ano fiz precisamente o mesmo. Decidi-me pelo da Salsa e ficámos por ali. Acontece que cheguei lá e apanhei a surpresa da minha vida. Gostei daquilo. Não tinha nada a ver com Cascais. A organização muito melhor, o espaço fantástico (tirando o facto de ser impossível estacionar o carro), a entrada com muito bom ar e com uma iluminação óptima, e os desfiles atrasados 1 hora. Tendo em conta que no ano passado os atrasos eram de 2 horas, parece-me que estão no bom caminho. Isto lá para 2032 a coisa encarrila e começa tudo à hora marcada. Mas o melhor do regresso da ModaLisboa a Lisboa, foram as pessoas. As pessoas aderiram, voltaram a acreditar no evento, a interessar-se pela moda. Já não era só aquela coisa de lá estar para se dizer que se foi. É que a minha paciência para isso estava completamente esgotada. As filas mantiveram-se, contra isso nada a fazer, mas nada que uns Martinis distribuídos por umas meninas giras não ajudassem a disfarçar (disfarçariam ainda mais se fossem uns meninos giros, mas vá, não se pode pedir tudo). O desfile da Salsa não desapontou. Quer dizer, a mim desaponta-me sempre saber que tenho que ficar 6 meses à espera que as peças cheguem às lojas, mas em relação a isso nada a fazer. A marca esteve muito bem. Adorei os barretes, as camisolas largas, os lenços e cachecóis, as mini-saias ultra minis, e as luvas. Oh as luvas de pele cor-de-rosa com os botões de lado. Eu quero!!! Agora!!! Para quem não esteve presente, fica o desfile completo nos vídeos em baixo. Num dos lugares da assistência estava aqui a Belota, sentadinha confortavelmente, a olhar para os jeans modelo skinny que passavam e desesperada a pensar “bem , lá vou eu ter que ir para o ginásio no Verão para caber nas calças no Inverno”. É que isto de jeans skinny não é para mim. Mas lá que são giros são...

2 comentários:

Abobrinha disse...

Ainda bem que te divertiste!

viajantes disse...

acho que vou na das luvas cor-de-rosa :) !!!!