terça-feira, 2 de março de 2010

Afinal quem precisa de umas lições é o pai


Pai: Sabes o que é que o pai fez no outro dia? Foi sair para o Jézebel. Aquilo é muito giro, havia pessoas da minha idade e as mulheres atiraram-se todas a mim! Pareciam desesperadas!
Eu: Claro, é uma discoteca cheia de pessoas divorciadas e bêbedas...
Pai (extremamente espantado): Mas eu estava com uma amiga! Parecia que elas gostavam mais de mim ainda por eu estar com uma amiga!!

Hum... sim. Já cá falámos disso várias vezes. O papá anda a falhar. Tenho que recomendar umas leituras aqui no blog.

5 comentários:

Diogo Bernardo disse...

para comprovar a regra, lol

Eu Mesma! disse...

o teu pai continua cheio de carisma :)

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Anónimo disse...

O teu Pai é aquela malha lol

Bj**

Vasco

Paula Raposo disse...

Também me parece!!
Apresentas-me o teu Pai?!