sexta-feira, 30 de abril de 2010

Há determinados raciocínios masculinos que eu nunca conseguirei antecipar

Conversa ao telefone com um ex-namorado de quem sou muito amiga, que trabalha no estrangeiro:

Ele: Estou em Portugal! Cheguei hoje e já te estou a ligar! Temos que combinar qualquer coisa. Como é que estás?
Eu: Tudo óptimo!
Ele: Trabalho? Aulas? Gajos?
Eu: Bem. Bem. Got my heart broken again. Mas isso uma pessoa chora três dias e depois anda para a frente.
Ele (verdadeiramente confuso): Again? Não percebo. A sério que não percebo. São cegos? Parvos? Mas quem é que passa a hipótese de estar contigo??
Eu: Hum... Tu?

(silêncio constrangedor de alguns segundos)

Ele: Mas eu fiquei 5 anos!


Ah ok, ainda não tinha percebido que a coisa se resumia a recordes de tempo.

24 comentários:

Anónimo disse...

OMG, eu juro, juro que não sou assim xD

Anónimo disse...

E não resume...
Um bocado racional demais,essa conclusão, não?...

**
Vasco

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Ah, ah, ah!
Admiro a tua perspicácia!
Um dia... um dia... terás o que mereces ;)

Anónimo disse...

...ele queria dizer: mas eu AGUENTEI 5 anos!!!

mega super LOL


oh joy! alegria matinal de sexta feira...


doutorphil

António disse...

Há que nos lembrar que há pessoas que não encaixam umas nas outras. Não é um drama. O que é preciso é continuar a procurar quem nos complete.
Até lá, sorriso na cara e seguir em frente.

S* disse...

Já fez muito em te aturar tanto tempo. lolol

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Já tive um diálogo parecido com este...
Como diz o Lisboa, há pessoas que não encaixam e quanto a isso não há nada a fazer.
Beijos

Paula Raposo disse...

Este raciocínio dele é brilhante!!
Ah ah
Beijos.

Nuvem disse...

aahahahahahaha
será que o meu primeiro amor, que ficou comigo 6 anos também pensa assim?
É mesmo se homem apanhado em falso ;)
mas de um bom amigo :)
beijinhos e bom fim de semana

Mi disse...

Lol no fundo a intenção era boa! Estava a tentar ser querido.
kiss

CurlyGirl disse...

E não há nenhuma hipótese de ele querer voltar? Se calhar percebeu que foi cego e parvo. Não sei. Também não entendo estes raciocínios. lol

Madelina disse...

Mania esta de alguns homens avaliarem uma relação pelo tempo que esta dura. :|

Diogo Bernardo disse...

opa o raciocinio percebe se lol.

Anónimo disse...

Fizeste uma pergunta difícil ao rapaz. :)

Ele quis certamente ser querido e dizer "se eu estive contigo 5 anos foi por ter gostado muito de ti e te achar espectacular".

Lila* disse...

Eles sao sp assim!Ai que tu es fantastica, ai que se fosse hj fazia tudo ao contrario, ai q eu fui um nabo...(eu acho q é so p ver se nos caimos outra x na cantiga d bandido!)

Mas sabe sp bem saber q o ex nos acha umas miudas mt fixes!

' O Bond disse...

subscrevo inteiramente o comentário do "Lisboa".
e o teu ex estava a ser racional e ao dizer que ficou contigo 5 anos, foi no sentido de ser bom e de ter valido a pena, mas à coisas que simplesmente acabam

Pedro disse...

lololol

O que ele queria mesmo dizer é que aturar-te cinco anos já é castigo!!

ahahahah
(joking)

Beijinhos

Fada disse...

Lol

B., também já ouvi isso de "São cegos? Parvos?", vindo tanto de amigos como de ex...

Junta-lhe a isso o comentário de "Quem ficar contigo, tem tudo para ser feliz." e vais ver que faz bem ao ego e ao coração. :)

Pois mesmo eles não sendo os nossos Principes Encantados, nem nós as Princesas deles, é bom sabermos que somos, ou seremos, a Princesa de alguém que será considerado "sortudo"... ;)

Beijinho para ti e vê se descansas :)

Anónimo disse...

Para os amigos e ex temos sempre óptimas qualidades humanas, mas isso é porque só nos vêem como amigas...

Belota, este blog é uma delícia!

Outra Touro com Ascendente Leão disse...

Querida Bolota,
Ao fim de quase 3 anos continuo sem o mínimo indício de como funciona o fabuloso mundo mental do meu adorado mais-que-tudo. O que me vale é que tenho (temos) uma excelente amiga que me vai interpretando os silêncio crípticos e as atitudes estranhas e quando me vê à beira de um ataque de nervos lá vai a correr falar com S.Exa. Claro que ele fica com o ar mais espantado do mundo, admite que não se tinha apercebido de nada e lá conseguimos chegar a uma plataforma de entendimento. Mas a melhor, a melhor é quando estou com um ataque de fúria, daqueles que se detectam de Lisboa a Beja e ele me pergunta com o ar mais surpreendido do mundo, quando eu lhe respondo por monossílabos, "estás chateada?????". Mas claro que não, este fumo que me sai das orelhas é o meu cérebro a fazer sauna. Lol.
Beijinhos

Fatyly disse...

Pois...mas felizmente que muitos vão além dessa "parvoeira":)

R* disse...

Realmente os homens são fantásticos lol

Francisco del Mundo disse...

Dianinha, momentos da vida diferentes, escolhas diferentes... 5 anos é muito tempo! E o facto de ele dizer isso mostra que sempre gostará de ti.. :) Mas sim, concordo com ele, eles são parvos em perder-te... ;)
Beijo

Francisco disse...

para as mulheres é facil falar...
Há rapazes que namoram só para dizer que têm namoradas, isso sim são bestas..
Mas há rapazes que se apaixonam, e que realmente amam...
Mas quand vocês se decidem a dar um pontapé no cu do triste, so pork estao fartas, e ainda vêm dizer que eles é que sao os bandidos...
Pois essas coisas aqui nao se falam, pork supostamente este blog é fiminista...
Há rapazes que realmente sonham com uma vida feliz a 2, enfim...
Sejam felizes e guardem o que realmente há de bom nos vossos dia-a-dia...