quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Belota tem dói-dói

Bastou um pequenino corte no dedo para uma ida à farmácia, para um argumento gigante que só precisava de comprar "pensos-rápidos grandes", para uma ferida com sangue que não estancava, para ter que pedir boleia ao colega para o hospital, para companhia do mano na sala de espera, para uma hora e meia sentada enquanto aguardava que me chamassem, para um médico estagiário divertidíssimo comigo e desejoso de poder treinar medicina no meu dedito, para uma sala com dois médicos e três enfermeiros, para me perder nos corredores do hospital feita loura-burra, para um taxista que vai calado o caminho inteiro e quando me deixa em casa subitamente diz "este país precisa de uma revolução, mas não é de cravos, é de balas, começa-se na Assembleia da República, só preciso de mais uma pessoa, pode ser uma mulher". Balanço da coisa, dois pontos e uma vacina contra o tétano.

3 comentários:

ron disse...

"...pode ser mulher."??? isso é um bocadinho agressivo e especifico não?
e o doi doi já passou?

as melhoras
kisses

Fatyly disse...

Que chatice, fogooooooooo! As melhoras

Belota disse...

Obrigada, dois pontitos não é nada! Nada, pelo menos, que me impeça de começar uma revolução :)