quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quero viver aqui!!!

E um hotel inteiramente dedicado a livros. O meu quarto e o numero de uma pagina, ha esculturas de leitores dispersas pelo jardim, uma piscina encarnada cor de sangue. E eu estou apaixonada. Ha uma biblioteca onde posso ir buscar o que me apetecer, uma mediateca com filmes, series e CD's. Pequeno-almoco servido na cama, mas a cama colocada na areia da praia todas as manhas. Um painel central que controla todo o quarto com um simples pressionar de botoes, um LCD maior do que o de minha casa, um computador Mac, uma decoracao minimalista cheia de charme, e livros, livros, livros. Quem tera vontade de sair daqui?






8 comentários:

SuperSónica disse...

Que ideia de Hotel fantástica! Fica onde?

Turista disse...

Ai Belota que inveja!! Da boa, claro ;)

Catarina disse...

ADOREI ! também existe assim um café restaurante, que é o cook and book, na belgica :D

Belota disse...

Fica em Chaweng Beach, em Koh Samui, na Tailandia.

Catarina muito obrigada pela dica!

Rita & os Tachos disse...

Que original! Isso é que é diversão hein, Belota? =)

Tanita disse...

Que espectáculo!

Verita disse...

Se encontrasse esse hotel ía achar que tinha encontrado o paraíso!!

Aproveita ao máximo!!

Ana Rita disse...

Que sonho... *.*