sábado, 10 de dezembro de 2011

Adoro estes raciocínios masculinos*

Estávamos à conversa antes de adormecer, e tudo corria de forma perfeitamente lógica e normal, até isto:

Eu: E como foi o teu dia de trabalho hoje?
Ele: Foi bom. Já percebi que não é tão importante o feedback dos desenhos animados, quanto o feedback do... (silêncio) Estás a perceber?
Eu: Não!! Tu não trabalhas com desenhos animados!!
Ele: Ah, acho que já estava a começar a sonhar.

E depois ainda me diz que no dia seguinte vou gozar com ele. Claro que vou querido, e não só deixei uma nota no telemóvel para não me esquecer, como hoje ainda venho partilhar no blog.


*sobretudo depois de um dia cansativo e 5 ou 6 gins tónicos

8 comentários:

. disse...

Ahah acredito que seja mesmo de sonhar :p eu, que não bebo gins tónicos, quando falo com o meu namorado ao telemóvel, já deitados, é rara a vez que não diga disparates do género! Ainda no outro dia lhe falei do jardim de infância onde andava a estudar, por isso imagina...

Unknown disse...

hahhahah muito bom!!! :p


xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Carlinha disse...

Lindo! Eu também me saio com essas frequentemente e o meu marido já começa a tomar nota delas...
O mais embaraçoso é mesmo quando nos apercebemos que estamos a dizer asneira e ainda assim não conseguimos controlá-lo. Eu ainda tento dar a volta, mas com o sono só consigo balbuciar "deixa estar". :)

Maria disse...

ahahah! Impecável! Mas eu também começo a falar de coisas sem sentido...

Maru disse...

prendiana.blogspot.com

Maru disse...

cartasemendereco.blogspot.com
Boa, Belota! Adoro...

Unknown disse...

Ahahah! O meu Marido faz o mesmo xD
***

Mieny ♥ disse...

Ahahahah!
Demais!