segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Não, eu é que sou o Ronaldo!

No outro dia dizia-me o outro senhor cá de casa: "Tu e a Belotinha ficam tão giras juntas, fazem uma equipa tão boa!" E eu não percebi. Equipa? Fez-me logo lembrar aqueles trabalhos de grupo na escola em que é um por todos e todos à custa desse. Ela tem sete meses, sou eu que faço tudo! E ele respondeu-me "é mais ou menos como o Cristiano Ronaldo na selecção". Acho que, efectivamente, é mais ou menos isso. Eu sou o Ronaldo desta casa. Todos jogam, todos se divertem, mas no final quem faz o trabalho todo sou eu.

2 comentários:

Rosa Cueca disse...

I hear you!
E quando fazem aquela cara de virgem ofendida, oh meu deus o impropério, se lhes dizemos isso mesmo?

Fada disse...

E ganhas como ele? ;)
Parece-me que há-de ser só o trabalho, mesmo... :)

Beijinhos :)